Trio arromba produtora de vídeo e foge com equipamentos em João Pessoa

Uma produtora de vídeos foi arrombada e teve vários equipamentos roubados na manhã desta quinta-feira (12), no bairro do Tambiá, em João Pessoa. De acordo com um dos sócios da produtora, Max Weber Luna, a invasão foi notada por uma funcionária de um estabelecimento comercial que fica na mesma residência onde funciona a produtora.

Segundo Weber, a funcionária do estabelecimento chegou para trabalhar por volta das 7h e ouviu um barulho de pessoas conversando dentro da produtora. “Ela pensou que eram os outros funcionários chegando e avisou que ia abrir o portão, que estava fechado, só que os assaltantes escutaram e saíram correndo com o equipamento numa mochila”, explicou.

Ainda de acordo com o sócio, pelo menos três pessoas participaram da invasão, sendo dois homens e uma mulher. O trio teria invadido a residência onde funciona a produtora após arrombar uma janela que fica em cima da garagem.

Os invasores fugiram levando três câmeras, de fotografia e filmagem, duas lentes, um HD externo e outros equipamentos menores. O prejuízo total do crime ainda está sendo avaliado pelos sócios. A Polícia Militar chegou a ser acionada e uma ronda foi feita na região, mas até as 15h30, nenhum suspeito foi localizado e nenhum equipamento foi encontrado. As imagens de câmeras de segurança do local foram entregues a Polícia Civil.

G 1 PB

Relacionados