Suspeito de homicídio é preso pela 3ª vez em menos de dois anos em Cruz do Espírito Santo

A Polícia Militar prendeu o principal suspeito de um homicídio que ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (10), que vitimou um homem de 31 anos com disparos de arma de fogo em Cruz do Espírito Santo, na Zona da Mata da Paraíba. O suspeito foi localizado no fim da manhã desta quinta-feira (11), a partir de informações repassadas aos policiais. Esta foi a terceira prisão dele em menos de dois anos.

“Recebemos informações de que a vítima e os suspeitos tinham uma rivalidade que culminou nesta morte. A partir daí, realizamos diligências e fomos informados da localização de um dos suspeitos”, disse o subtenente Moisés Joaquim, da 3ª Companhia do 7º Batalhão da PM, que coordenou a prisão.

O suspeito foi encontrado no bairro do Martelo, em Cruz do Espírito Santo, e preso em flagrante. “O homem, que tem 27 anos, foi levado à delegacia e autuado por homicídio qualificado”, informou o subtenente. Outro suspeito continua sendo procurado.

Reincidência

Segundo os policiais que efetuaram a prisão, o suspeito preso já respondeu pelo crime de tráfico de drogas e, no ano passado, foi preso pelo menos duas vezes. “Já o prendemos por receptação. No dia seguinte àquela prisão, ele estava solto e com ele foi encontrado um revólver, resultando em uma nova prisão”, disse o policial.

Portal do Litoral

Relacionados