Jovem Escritora de Nova Palmeira/PB, ganha destaque e publicará seu livro em São Paulo

Jadna Alana, uma jovem cheia de sonhos e com muitos planos para o futuro, escreveu seu primeiro livro com dezessete anos de idade. A princípio não tinha ideia da proporção que as coisas tomariam e depois de poucos meses conseguiu publica-lo através da Editora Multifoco. O livro intitulado A Descoberta, ganhou muitos comentários positivos pelas redes sociais e logo fez com que os primeiros fãs e leitores se reunissem para comentar e compartilhar desse amor que foi conhecer o universo criado pela autora.

Jadna não esperava receber tantos comentários positivos e isso resultou na elaboração dos livros seguintes. Em menos de dois anos escreveu mais de seis livros e um deles, A Princesa de Ônix, foi aceito pela Editora Coerência, depois de várias campanhas feitas na internet a pedido dos seus leitores que estavam ansiosos para conhecer toda a mística que essa história contém. A escritora paraibana jamais imaginou que sua história fosse aceita de modo tão positivo, chegando a ser chamada pelos seus leitores de JK. Rowling Brasileira.

Além dessa publicação a mesma foi escolhida para ser uma das escritoras que publicará um conto na Antologia Era Uma Vez, organizada pela Editora Coerência. Jadna é estudante do curso de Letras – Língua Portuguesa na Universidade Estadual da Paraíba, colunista na Revista Amazing, além de cantora e também booktuber no Canal Uma Escritora Diferente, onde conta tudo sobre sua vida de escritora e apoia livros da literatura nacional.

No momento está escrevendo um livro novo e promete trazer muita inovação na escrita e também vários projetos que estão sendo elaborados com muito carinho. No mês de novembro estará viajando para São Paulo onde será feito o lançamento do primeiro livro da sua duologia: Os Sete Reinos de Olivarum. Serão três dias de eventos. Dia 24 de Novembro o seu livro “A Princesa de Ônix” será publicado na Livraria da Martins Fontes – Av. Paulista, às 18:30hrs.

Os seus leitores já comentam em todas as redes sociais sobre a empolgação de poder conhecê-la pessoalmente. Dia 25 de Novembro, lançamento da antologia “Era uma Vez”, onde terá o conto “Quando a noite chega de passagem” publicado. Essa antologia contará com grandes nomes da literatura brasileira que estão tendo destaque atualmente. Dia 26 de Novembro estará no Coerência Literária 4. Evento organizado pela Editora Coerência e será na Livraria Leitura – Shopping Dom Pedro – Campinas – SP. Onde escritores de várias partes do país estarão reunidos.

Relacionados