Escritora lança livro ‘A Branca de Leite’ em João Pessoa e conversa sobre alergias

Com um filho caçula que foi alérgico a leite e é alérgico a soja, ovo e corantes, a advogada Christiane Nóbrega escreveu o livro “Branca de Leite”. O lançamento da obra em João pessoa acontece neste sábado (7), a partir das 9h30, na loja SOS Alergia, em Manaíra, e conta com uma roda de conversas com mães e especialistas em alérgicos e cuidados alimentares.

A obra reconta o clássico “Branca de Neve” em que a menina Branca, após a morte da mãe, ganha o apelido de “Branca de Leite” devido à alergia. O pai deixa para ela uma grande fortuna por herança, mas a madrasta queria a fortuna só para si.

Christiane Nóbrega também é moderadora de grupos de familiares de alérgicos em redes sociais e tem um livro lançando pela Editora Franco, “Júlio, um dinossauro muito especial”, que em seis meses de lançamento conta com mais de 700 exemplares vendidos.

O lançamento em João Pessoa começa às 9h30 e vai até as 12h, contando com uma roda de conversa sobre alergia alimentar. O bate-papo será mediado por Cláudia Xavier, com a participação da autora Christiane Nóbrega, de uma das coordenadoras do Movimento Põe no Rótulo Fernanda Mainier Hack, da gastropediatra Priscila Freitas Dantas, da nutricionista Edkarla Almeida e da blogueira e mãe de alérgica alimentar Kamilla A. Camboim Lima (Minha Doce Stellinha).

G 1 PB

Relacionados