Homem acusado de abusar da ex esposa e matar a ex sogra em Sossego, já está preso em Cuité

1375

Jaedson faustino de Oliveira , suspeito de ter assassinado a ex sogra e ter abusado sexualmente da ex companheira , tem prisão efetuada nesta data de nesse domingo 05 de maio, na cidade de Cuité , após cumprimento de mandado de prisão . O mesmo se encontrava foragido na zona rural de sossego e sendo procurado pela polícia militar e civil ostensivamente desde o dia 01.05.2019 .

Após constituir advogados , que mediante garantias de integridade física negociadas com a autoridade policial , este se deslocou até a cidade de Cuité para ser interrogado onde foi apreendido em Razão de ter mandado de prisão expedido pela justiça , sendo interrogado e recolhido até a cadeia de Cuité onde está à disposição da justiça .

As equipes da polícia civil da cidade de Cuité,comandadas pelo delegado Doutor Elias Rodrigues e homens da Polícia Militar comandados pelo Coronel Galvão comandante do 9º Batalhão, trabalharam incansavelmente em busca do indivíduo que estava escondido até este domingo, inclusive os policiais chegaram a fazer diversas varreduras em matagais da região e juntamente com o Ministério Público acabaram conseguindo mandado de prisão que culminou na prisão do acusado.

Relembre o caso:

Um homem identificado Como Jaedson Faustino de oliveira,vulgo (Birico). cometeu três bárbaros crimes desde a noite da última terça-feira até a manhã dessa quarta-feira na cidade de Sossego, na Paraíba.

informações levantadas pelo site Rede Mais Notícias e a 89 FM Cuité dão conta que o homem pegou à força a sua ex-esposa e a levou para o matagal abusando da mulher e agrediu violentamente a mesma.

O homem teria cometido os primeiros crimes ainda durante a noite na zona rural Foi no Sítio Timbaúba, pertencente a cidade de Sossego, quado retornou do mato com a mulher completamente machucada e não se contentando com os dois crimes, o homem esfaqueou a sogra que morreu no quintal de casa.

Após cometer todos os crimes, Birico fugiu ainda do local, segundo informações de populares ele levou alimentos e foi para o Mato. policiais militares do 9º Batalhão estão desde a manhã desta quarta-feira fazendo varredura em diversas regiões rurais no entorno da cidade de Sossego na tentativa de prender o autor dos crimes.

As vitimas nunca tinham denunciados as autoridades as agressões do acusado que segundo testemunhas eram constantes.