Policiais do 9º Batalhão, prendem homem e apreendem droga, arma e dinheiro, em Barra de Santa Rosa na Paraíba

2202

A guarnição da cidade de Barra de Santa Rosa, na Paraíba comandada pelo Sargento Salomão e ainda composta pelo cabo Marivaldo e o soldado Venâncio receberam a informação de que um homem identificado como Nego Ito, estaria fazendo tráfico de drogas na cidade e de imediato os policiais se dirigiram até o local e abordaram o acusado a princípio ele negou o crime.

Em conversa com a avó do mesmo, ela autorizou a entrada dos policiais que no interior da residência encontraram, uma espingarda de fabricação artesanal de calibre não definido, 35 papelotes de substância semelhante a maconha, além de uma quantidade em dinheiro. Aylton José Silva, mais conhecido como Nego Ito recebeu voz de prisão no local e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Barra de Santa Rosa onde seria ouvido pelo delegado de plantão.

O Coronel Galvão, comandante do 9º Batalhão parabenizou o trabalho dos policiais e disse que a meta é essa, procurar a cada dia diminuir o índice de violência abordando suspeitos e identificando locais com maiores índices de criminalidade.