Belém: Vídeo mostra ação de bandidos que roubaram Indústria de biscoitos 3 de Maio

230

Três homens armados invadiram a Indústria de Biscoitos 3 de Maio na tarde desta quinta-feira (18). A fábrica fica localizada na rodovia PB-073, Km 77, em Belém. Imagens do circuito interno de segurança registraram toda a ação dos criminosos. A polícia foi acionada, realizou diligências pela área mais ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, o trio rendeu funcionários no setor de produção, em seguida se dirigiu ao setor administrativo da Indústria. A polícia informou que os criminosos anunciaram o assalto e fugiram levando uma quantia em dinheiro não revelada pelos representantes da empresa.

As imagens estão sob a responsabilidade da Polícia Civil que investigará o assalto. O roubo aconteceu por volta das 15h 50, ninguém ficou ferido.

A Indústria 3 de Maio é de propriedade de Aline Barbosa, irmã do ex-deputado estadual Ricardo Marcelo. A empresa, contudo, começou em 1953, quando o Sr. Moacir Augusto de Sales inaugurou em Belém uma pequena firma individual que fabricava pães, bolachas, biscoitos e bolos, denominada Panificadora Camponesa.

Com o passar do tempo e diante da boa aceitação dos produtos, principalmente os biscoitos, a indústria se concentrou mais neste segmento. Em 1976, foi criada a Três de Maio, numa alusão ao dia de aniversário de Moacir Sales A empresa passou de firma individual para sociedade limitada, de vinte colaboradores para sessenta e dois. Em abril de 1983 foram inauguradas as novas instalações da 3 de maio, que saiu do centro da cidade de Belém e fixou-se às margens da rodovia PB 073.

Parlamento PB