Homem é esfaqueado nas costas enquanto estava sentado em bar de Cuité/PB

3432

Um homem identificado como Arionaldo Gomes da Silva de 36, anos foi esfaqueado no final da tarde desta terça-feira dia 2 de abril de 2019. em um bar que fica Às Margens da BR 104 do Bairro Bela Vista, na cidade de Cuité. segundo informações colhidas pela reportagem e confirmadas pelo Comandante de policiamento Capitão F Dantas, um homem identificado como Cícero Francisco Alves Pereira mais conhecido como Cícero vaqueiro de 51 anos, chegou no bar e teria cravado uma faca nas costas da vítima.

O acusado foi preso pouco tempo depois, quando estava em Fuga próximo ao matagal na região. Os policiais prenderam Cicero em flagrante e o conduziram até a delegacia de polícia civil na cidade de Cuité, onde foi ouvido pelo delegado de plantão Dr Elias Rodrigues que lavrou o flagrante.

O acusado, agora aguarda audiência de custódia para saber se fica preso ou responde em liberdade, mas seria encaminhado para cadeia pública da cidade de Cuité,perguntado pelos policiais sobre o que motivou o crime o homem disse ter sido roubado diversas vezes pelo esfaqueado e não aguentava mais, acabou chegando no local e o esfaqueando.

A vítima, foi socorrida para o hospital da cidade de Cuité e seria encaminhado para o hospital de trauma em Campina Grande, o seu estado de saúde era estável.