Falsa informação de atentando leva polícia a cercar e fazer varredura em Universidade de Campina Grande, na Paraíba

250

Uma falsa informação de que um estudante  iria praticar um ataque semelhante ao ocorrido na cidade Suzano, em São Paulo, levou a Polícia Militar a cercar uma Universidade  Particular para fazer uma varredura. Os policiais revistaram todos alunos e nada  que pudesse colocar em risco a vida das pessoas foi encontrado

Durante a operação,  Carros da PM impediram a saída de estudantes enquanto a revista acontecia. Procurada pelo Portal MaisPB, a assessoria da instituição afirmou se tratar de uma ‘brincadeira de mau gosto’ feita por um aluno. Ainda de acordo com o diretor, Diego Gadelha, o responsável pela ameaça foi identificado e já foi intimado a comparecer à unidade.

De acordo com testemunhas, diversos estudantes foram surpreendidos enquanto estavam em aula e se desesperaram com a informação. Nas redes sociais, circula a informação que seria um aluno do 4º período de um curso da unidade, o que não foi confirmado pela faculdade.

O suspeito de realizar a ‘brincadeira’ teria afirmado que faria ‘a mesma coisa que fizeram em Suzano’, além de enviar foto com uma arma para um grupo que participava com outros estudantes.

Paraíba.com.br