Policia civil, prende homem acusado de furtar pneus de ônibus da prefeitura de Baraúna na Paraíba

719

A Policia Civil de Baraúna que pertence a 13ª Delegacia Seccional de Picuí, na Paraíba através de investigações chegou até o individuo conhecido como Rainner acusado de ser o autor do crime de furto de três pneus, com as respectivas rodas, do ônibus da prefeitura, no início do ano. A Policia civil chegou até o autor que estava na cidade de patos, sertão paraibano.

A Policia Civil se dirigiu primeiramente a Patos para levantar, através de filmagens e fotografias possíveis endereços do acusado; confirmado o endereço a Polícia Civil retornou para o local no intuito de apreender o veículo utilizado no crime, bem como, objetos relacionados ao fato.

Com o resultado das investigações, não restou alternativa para o meliante que confessou a autoria do crime tendo seus advogados entrado em contato com o secretário de infraestrutura da prefeitura de Baraúna no intuito de devolverem os pneus furtados ou o valor dos mesmos na tentativa de obterem uma redução na pena do criminoso, que com certeza sera condenado.