Suspeita de agressão: Mulher de Coronel Ezequiel/RN morre em, Nova Floresta/PB

6548

Reportagem do site Rede Mais Noticias e 89 FM de Cuié

Uma mulher, identificada como Cristiane de 31 anos, que seria natural da cidade de Coronel Ezequiel ,no Rio Grande do Norte,deu entrada na tarde de ontem na Unidade Mista de Saúde da cidade de Nova Floresta.

A mulher a princípio. estava com problemas de diabetes e tem três crianças inclusive uma de oito anos é cadeirante, depois de ter sido estabilizada e atendida prontamente pelos Profissionais de Saúde da unidade mista, inclusive pela médica, familiares disseram que ela tinha sido agredida violentamente pelo companheiro no último dia 31 de dezembro, inclusive o mesmo já estaria preso em Parelhas no Rio Grande do Norte de onde seria natural.

A vitima,foi acompanhada pelo conselho tutelar, Devido as crianças e depois foi descoberto diversos hematomas em seu corpo,na parte da cabeça, nos seios e em outras partes. a Polícia Militar da Cidade Nova Floresta foi até o loca.l e a diretora da Unidade Mista de Saúde Vera, acionou o IML, Pois uma perícia terá que ser feita para saber a causa morte.

Vitima:

A suspeita principal dos familiares é que ela tenha s morrido devido às agressões que aliás aconteciam constantemente, ainda segundo familiares ela já vivia com com o acusado por algum tempo. A polícia militar de Parelhas no Rio Grande do Norte, já foi informada paaa que tome as providencias e aguarde o laudo do IML.